Estou longe de ser um grande "conquistador", "garanhão" ou qualquer outra nomenclatura que são denominados aos homens que possuem conhecimento sobre as mulheres, uma alta capacidade de oratória e dialogo e utilizam destes conhecimentos e dons (de berço ou aprendidos) para poderem ter algum relacionamento com o sexo feminino que lhes instigou interesse.
Nunca me dei muito bem com as mulheres.
Me enrolo com as palavras e acabo não sabendo ao certo que palavras usar, sobre o que falar e que assunto poderia ser interessante para desenvolver uma conversa capaz de fazer aquela moça começar a olhar para mim de um jeito diferente.
Recentemente fui até uma farmácia do meu município, conhecida não só pelo belo atendimento, mais pelo belo corpo de funcionários presente. Lindas atendentes que sempre nos recebem com um sorriso no rosto e com muita disposição para nos servir. Beldades atrás de simples balcão de vidro, rodeadas de medicamentos.
Uma dentre todas foi a escolhida para me chamar mais atenção. Sorriso perfeito e de uma simpatia exemplar. Mas era raro eu ter a chance de ser atendido por ela. E nas raras vezes só me atento a ser mais um simples cliente, sem tomar uma atitude que faça eu me sobresair aos demais.
Neste dia comum cheguei até a bendita farmácia por debaixo de uma chuva, em busca de algumas medicações. Ela estava lá, mas acabei não sendo atendido por ela. Mas depois da compra feita eu fui obrigado pelo tempo de permanecer dentro daquele estabelecimento, esperando o tempo abrir para que pudesse sair. Logo me vi perto dela e não pude deixar de iniciar uma conversa.
- Impressão minha ou você está mais magra? - perguntei curioso, afinal ela realmente estava muito mais magra.
- Estou mais magra sim, fiquei doente. - respondeu sorridente.
- Problema de gastrite. - respondeu outra atendente.
- Tá muito magra mesmo. Daqui a pouco vai sumir. - falei sem pensar. - Parece que vai se atorar no meio.
- Égua! Obrigado pelas forças. - disse em um sorriso seco, seguido dos risos de sua amiga.
- Ah! Mas tem mulheres que querem ter essa cinturinha. Fazem até cirurgia, tiram a costela, pra ficar com uma cintura mais fina. - tentei me defender
A amiga concordou.
- Tive um problema de gastrite e infecção intestinal. - retrucou.
- Mas já está melhorando?
- Sim. - respondeu.
- Que bom.
E a conversa morreu. É, não foi dessa vez que a moça da farmácia caiu na minha. Quem sabe quando ela pegar uma dengue ou pneumonia eu tenha novas chances de aproximação.
Seja o que Deus quiser...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contratos quebrados.
Absorto, ele fixava sua visão no teto enquanto sentia os delicados dedos dela tateando seu tórax, deleitando-se com os resquícios de prazer ...
-
Os becos obscuros da madrugada e a névoa da inquietação juvenil nos presentearam com o surgimento de uma mente que tem tudo para ser mais um...
-
''Se tua cara já é assim, imagine o cu de onde tu veio''
-
Um bom escritor não é aquele que simplesmente cria uma história para proporcionar momentos de lazer aos leitores. Um bom escritor é aquele q...
Nenhum comentário:
Postar um comentário