Noite de sexta-feira, o dia está acabando assim como o quinto balde de cerveja que compramos para aguentar a voz terrivelmente aguda daquela mulher que se diz cantora de pagode. Nada é perfeito. E essa noite esta se mostrando ser a mais imperfeita de todas que tivemos.
Não sei como consegui aturar mais um show de bizarrice do meu amigo Antônio. Nossa, como o Antônio é fraco pra bebida. Como um homem tão grande pode ficar mamado tão rápido? O pior é vê-lo tirar a camisa, subir na mesa e começar a rebolar como um perfeito travestir.
Tá, sei que é engraçado. Mas a festa está acabando e não tem como não começar a perder a paciência. Passar uma noite inteira circulado de homem e não conseguir dar um beijo em nenhuma gatinha é algo inadmissível.
Enquanto Antônio fica rebolando, com os outros tentando tirá-lo de lá, fico passeando com os olhos pelo salão para ver se consigo ver alguma menina fácil para conquistar. Fim de festa, não posso mais ser seletivo. O que aparecer tá valendo.
Meu passeio finalmente teve resultado. Finalmente enxergo a sereia da festa, a rainha da noite, a personificação da beleza, elegância e sensualidade. Seus cabelos ruivos, tão grandes que chegam a bater em seu lindo bumbum empinado. Olhos cor de mel e uma boca linda como uma água doce que dar vontade de ser banhar dentro.
Curvas perfeitas. É com certeza a mulher perfeita. Não é o efeito do álcool ou o desespero de fim de noite. Não, não é. Ela é realmente a mais gata da festa. E como dança, nossa, como dança. Seu corpo parece incorporar as notas mal feitas dos instrumentais e torna-los poesias musicais. Movimentos lentos e sensuais.
Chego nela como quem não quer nada, ela percebe meus reais interesses e começa a demonstrar com o olhar. Danço próximo dela e o corpo dela me convida para aproximar. Elogios são expostos naquele doce ouvido e consigo sentir o cheiro de perfume do Boticário, misturado com as cervejas que ela entornou durante a noite.
Camila Santos é o nome dela. Ela me disse entre um sorriso perfeito. Pede para eu vê-la no face. Puxo meu smart phone do bolso e boto meu face para pesquisar. Logo a localizo, a internet parece estar contribuindo para a nossa aproximação. Vejo a sua ultima postagem, enquanto ela dança, e meu sorriso se esvai, como o futuro daquela banda de pagode.
É, como eu disse no inicio, nada é perfeito. Acho melhor voltar para os meus amigos. Uma mulher feia até que eu consigo aturar, mas ficar com alguém que escreve “umiliassão” é suicídio.
Boa noite!
rsrs
ResponderExcluir"Is this real life? "
Rapazes não dão a mínima importância para a ortografia das moças que possuem curvas "perfeitas".
Mas a narrativa é excelente. :-)